SÃO PAULO - Assim como aconteceu com os músicos Sérgio Reis e Almir Sater na novela "Pantanal" (1990), exibida pela extinta TV Manchete e reprisada pelo SBT, uma outra dupla caipira sairá da ficção para ocupar palcos da vida real. Yassír Chediak e Rodrigo Sater, que interpretam dois ?boiadeiros-cantores? em "Paraíso" (Globo), vão lançar, na próxima semana, um CD pela Som Livre. O repertório conta com músicas que a dupla cantarola nas rodas de viola da trama das 18h de Benedito Ruy Barbosa, como "Prenda Minha".
Almir Sater, irmão de Rodrigo, faz uma participação no CD, assim como Sérgio Reis. Tanto Rodrigo quanto Yassír já tocaram com Almir pelo centro-sul do País, mas o encontro na música foi concretizado mesmo na novela. Durante as primeiras audições de "Paraíso", os dois não tinham lá muita intimidade - e ainda competiam pelo mesmo papel.
Yassír, que já era ator, chegou à Globo para colocar em prática o seu dom de violeiro. Já Rodrigo, que nunca havia feito TV, aproveitou o espaço para divulgar seu trabalho na música. Os dois disputavam o personagem Camilo, mas nenhum deles levou o papel, que acabou nas mãos do cantor e ator estreante em novelas Daniel.
Mesmo assim, conseguiram espaço na trama. ?O Benedito nos deixou livre e só pediu para cantarmos de verdade. A dupla rendeu e investimos na parceria?, conta Yassir. A ajuda da TV realmente tem sido boa. Mesmo antes do lançamento do CD, a dupla já está com todos os finais de semana reservados para shows até metade de 2010. As informações são do Jornal da Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário