matéria do site: http://www.violashow.com.br//musica/1666/Victor-e-Leo-comemoram-5-anos-de-sucesso-e-20-anos-de-carreira
Victor e Leo convidaram contratantes, amigos, radialistas e algumas pessoas da imprensa para participar de um evento fechado, em Uberlândia-MG, na noite de ontem (29).
Os irmãos ofereceram um jantar aos convidados enquanto se apresentavam no palco do “Center Convention”.
A dupla comemora 5 anos de sucesso, 20 de carreira, e promove seu novo trabalho, “Amor de Alma”, lançado no início do mês.
Estiveram presentes nomes ilustres como Zezé di Camargo, Bruno, Alcione, Roupa Nova, Fagner, Xandy (Aviões do Forró) e Alexandre Pires (todos foram convidados a dividir o palco com Victor e Leo).
Fabio Mollero gerente de eventos da empresa Viola Show também esteve presente, prestigiando a dupla.
Fabio Mollero gerente de eventos da empresa Viola Show também esteve presente, prestigiando a dupla.
Logo no início da apresentação, Victor agradeceu o apoio de todos os presentes, falou da importância do irmão e se emocionou.
Leo esteve bastante descontraído durante todo o tempo, desceu na plateia, cantou junto ao público e também fez seus agradecimentos. Ao empresário da dupla, Alexandre, Leo disse “eu te amo”. Victor fez questão de dizer, ao citar o empresário, que Victor e Leo são um trio, e não uma dupla.
Bruno subiu no palco e cantou “Boate Azul” e “Dormi na Praça”. Zezé, tão bem humorado quanto Bruno, subiu logo depois e cantou “No dia em que saí de casa”.
Também estiveram no palco da dupla Fred e Gustavo, que lançou seu DVD recentemente pelo escritório de Victor e Leo, e também a nova contratação do escritório, Diogo e Danilo.
Mesmo tendo chegado no final do evento, discretamente e no escuro, Xuxa virou o centro das atenções.
De brincadeira, Victor deu uma bronca na apresentadora por conta do atraso, e disse: ”Xu, se você fosse minha namorada, te dava uns tapas…mas… como não sou…”.
Xuxa participou do Prêmio Extra de Televisão, no Rio, e logo em seguida viajou para Uberlândia.
Durante os primeiros anos em destaque, Victor e Leo tiveram de lidar com comentários de que seriam artistas antipáticos. Com a carreira muito em evidência, era difícil o acesso a eles (como acontece hoje, por exemplo, com Paula Fernandes). O que piorava o falatório era que eles sempre foram muito reservados.
Com os anos, essa impressão negativa diminuiu, mas os encontros que aconteceram em Uberlândia (eles ofereceram, ontem, um almoço no sítio da dupla) parecem ter acabado de vez com a impressão de que eles “não se misturam”.
No início do evento da noite, por exemplo, existia uma separação onde sentariam os convidados mais ilustres e os familiares da dupla, mas a divisão foi rapidamente desfeita, já que todos os presentes eram convidados. Algo aparentemente sem importância, mas que poderia ser facilmente levado por um lado negativo.
Victor comentou que tem a intenção de que o evento se torne anual. Leo anunciou que na próxima semana, as rádios passam a tocar a nova música de trabalho da dupla, “Lágrimas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário