Total de visualizações de página

sábado, 31 de janeiro de 2009

Duff agora é colunista financeiro da Playboy


Duff McKagan, que já escreve uma coluna no Seattle Weekly, começará a escrever também para o site da Playboy, em coluna sobre questões monetárias.

''Se alguém me dissesse cinco meses atrás que eu estaria ocupado pensando em coisas para escrever semanalmente, eu teria ficado feliz de ouvir. A partir dessa semana, eu não estarei apenas continuando com o meu compromisso no Seattle Weekly, mas também iniciando uma nova empreita como colunista financeiro na Playboy.com''

''Como diabos eu estarei escrevendo sobre questões financeiras para a Playboy? Bem, nos últimos anos, eu vim fazendo mais e mais entrevistas impressas e para TV comentando alguns fatos sobre finanças. Começou em 2004 quando um escritor de um jornal de música me perguntou sobre a minha experiência de ir à escola de administração após a minha carreira com o GN'R. Essa entrevista fez com que outros escritores me perguntassem sobre questões monetárias na indústria da música. Depois disso, a 'Frontline' da PBS me entrevistou sobre o 'valor de uma banda de rock' e logo estava oficialmente no topo como ''o'' cara para quem estivesse procurando por uma visão financeira de dentro da indústria da música. Algumas vezes eu queria que mais artistas fossem estudar administração, assim eu não receberia sempre essas ligações para fazer essas entrevistas.''

Fonte: GunnersBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário