Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Furnas de Dionísio


Saudades de lá... da MAdrinha Sinhana, da Rosinha, da Ceição, Dona Iracema, Seu Libério, da rapadura, da beleza daquele lugar, da hospitalidade e simplicidade daquele povo.... Também sinto saudades de tirar fotos, decupar as entrevistas, escrever e entrevistar as pessoas.
Foi um ano indo pra esse lugar, quase todos os meses que resultou em algo que tenho mais orgulho na minha vida!!!! Um Livro!!!! Furnas: História dos Filhos Deste Solo
O livro foi escrito por mim, Antonielly Avellar e Kárita Emanuelle. =D
Fotos de Furnas tiradas por mim
Ceição


Furnas de Dionísio

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde. Estou pesquisando publicações sobre o Lago de Furnas em Minas Gerais, e acabei encontrando seu blog. Gostaria de saber do que se trata realmente esse livro, se é sobre Furnas MG mesmo, ou não. Obrigada! Daniela Santos (danielasantos.ar@gmail.com)

    ResponderExcluir