Total de visualizações de página

sábado, 9 de janeiro de 2010

Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.”Clarice Lispector


“Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.” Adriana Falcão


"Senhor, proteja-me das pessoas que amo e confio, porque dos meus inimigos cuido eu." Voltaire


"Felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir."
Voltaire


"Se minhas loucuras tivessem explicaçoes, não seriam loucuras." Nietzsche


“Posso resistir a tudo, menos à tentação.” Oscar Wilde


"Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro." Mario Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário