Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Slash elogiou Axl Rose, seu ex-companheiro de Guns N' Roses, e Chinese Democracy, último disco da banda, lançado em 2008.

O guitarrista deixou o grupo em 1996 e alegou ter recusado enormes quantias em dinheiro para se reunir com o vocalista, mas não poupou elogios ao músico durante entrevista ao jornal New York Post."Exatamente o que eu esperava pelos últimos anos em que trabalhamos juntos, e vendo como ele estava musicalmente. É um trabalho pesado, obscuro e depressivo", disse. "Axl é fenomenal."

Quando novamente questionado se poderia haver uma reconciliação com Axl Rose - os dois não se falam desde a época em que o guitarrista deixou a banda -, Slash respondeu que fica retraído em relação a isso "porque sei que ele me odeia com veemência". Mas, completou: "Se nós formos atrás um dos outro e tudo isso passar por um segundo, tenho certeza que nós poderíamos ter uma conversa interessante".

Carreira solo
O álbum autointitulado do guitarrista já está disponível (nas versões comum, digital, vinil, deluxe e especial limitada) para venda em seu site oficial e, recentemente, foi liberado para audição no site Aol.com. O CD chega às lojas, nos EUA, a partir do dia 17 de abril.

Produzido por Eric Valentine, o disco conta com a participação de músicos como Andrew Stockdale (Wolfmother), Ian Astbury (The Cult), Dave Grohl e Duff McKagan, Fergie (Black Eyed Peas), Chris Cornell (Soundgarden), Kid Rock, Lemmy Kilmister (Motorhead), Adam Levine (Maroon 5), Ozzy Osbourne, Iggy Pop, entre outros.


Fonte: http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/u201caxl-rose-e-fenomenalu201d-diz-slash/

Nenhum comentário:

Postar um comentário