Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

Ó Deus nosso Pai, que acolheis junto de Vós os que neste mundo Vos serviram com fidelidade: nós invocamos S. Teresinha do Menino Jesus por causa do seu amor para conVosco. A sua confiança filial fazia esperar que faríeis a sua vontade no Céu, já que ela sempre fizera a vossa na terra.
Eu Vos suplico que acolhais com agrado a oração que Vis dirijo com fé confiante na sua intercessão.

Pai Nosso

Ó Jesus, nosso Senhor, Filho único de Deus e nosso Salvador, recordai-Vos que Santa Teresinha do Menino Jesus consumiu a sua vida neste mundo para salvar almas, e desejou passar o seu Céu fazendo bem à terra. Recordai-Vos que foi vossa esposa bem amada, apaixonada pela vossa glória. Por isso, nós lhe rezamos.
Entrego-me a Vós, a fim de alcançar as graças que Vos imploro e confio-me à sua intercessão.

Ave Maria

Espírito Santo, fonte de graça e de amor, pela vossa acção Santa Teresinha foi colmada de atenções divinas às quais correspondeu com uma fidelidade exemplar. Agora que ela intercede por nós e não se permite descansar até ao fim dos séculos, nós lhe pedimos.
Peço-lhe a inspiração e a escuta da minha oração afim de que me seja concedida a graça que espero confiando na sua intercessão.

Glória ao Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário