Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012


O icônico guitarrista SLASH abre jogo sobre seu passado boêmio na nova edição da revista inglesa Classic Rock. A edição da semana que vem da revista traz uma matéria exclusiva de capa sobre a lenda da guitarra, logo antes do lançamento de seu mais recente disco, ‘Apocalyptic Love’.
Parte da entrevista ampla e reveladora é preenchida por relatos do passado drogadito de Slash como membro do Guns N’ Roses.
Apesar de ele ter ‘morrido’ em setembro de 1992 após um show do GN’R em São Francisco – o coração dele parou por oito minutos em decorrência de uma nenezagem movida a heroína, crack e cocaína – o mestre das seis cordas diz que o álcool foi a droga mais difícil de largar.
“Eu venho de uma família sem alcoólatras, mas meu pai bebia e as pessoas na minha família bebiam, e tendo nascido na Inglaterra, isso fazia parte da cultura dos pubs,” disse Slash. “Então isso foi com certeza o mais difícil. Depois foi parar de fumar.”


Fonte: Slash: largar a cachaça, mais difícil que deixar a heroína - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_840/152780-slash.html#ixzz1siZxbv00

Nenhum comentário:

Postar um comentário