Traduzido por Nacho Belgrande
Como você se vê, inglês ou estadunidense?
Eu ainda tenho uma coisa britânica muito forte, então se alguém me perguntasse, eu diria que sou britânico. Mas ao mesmo tempo, você não pode negar o fato de que eu fui criado nos EUA, então é meio que uma área cinzenta.
Qual foi a coisa mais estranha que um fã já lhe deu?
Chatos nos pentelhos! Ha ha ha ha!
O que você fez com seu primeiro grande cheque de royalties?
Eu tinha trocado ele em travellers’ cheques porque eu estava enrolado com o imposto de renda na época e todos meus bens seriam penhorados. E foi tudo pra dentro do meu braço! Ha ha ha! Você me entende…
Qual foi sua compra compulsiva mais ridícula?
Nada louco demais. A primeira compra por compulsão memorável que foi ridiculamente cara foi uma reedição do Porsche Speedster em 1989. Foi exorbitante. Aquele foi o primeiro ano no qual comprei um carro. Foi o terceiro carro que comprei e só andei uns 50 mil km nele.
Qual a primeira coisa que você pensou quando ouviu ‘Chinese Democracy’?
Você já teve inveja de vocalistas?
Por que os guitarristas ficam com as melhores mulheres?
É uma pergunta difícil, eu nunca pensei nisso sob nenhuma perspectiva. Mas por experiência própria eu sempre pareço pegar as mais legais e interessantes, as que são mais divertidas. Mas não sei o porquê. (...)
Fonte: Slash: sempre pego as mulheres mais legais e interessantes - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_838/156053-slash.html#ixzz1xinZd1Jc
Nenhum comentário:
Postar um comentário