Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Axl Rose tenta fechar exposição de arte em sua homenagem

Uma mostra fotográfica realizada em homenagem a Axl Rose em Los Angeles acabou incitando a fúria do roqueiro nesta quinta-feira, 27. No caso em questão, a exposição intitulada Once upon a time...Axl Rose was my neighbor (Era uma vez... Axl Rose era meu vizinho) — constituída por uma compilação de imagens antigas referentes ao músico.


O trabalho, atualmente exposto em Los Angeles, é de autoria da artista Laura London que, segundo informações do site TMZ, recebeu uma carta dos representantes legais de Rose que exige o encerramento da exibição.

Uma imagem em particular teria motivado a ação do músico. Em uma das fotos, é visto o portão da antiga garagem de Axl, onde aparecem pichadas as palavras "Sweet child of die". A frase seria uma referência ao hit Sweet child of mine e, segundo London, teria sido escrita após uma briga de Rose com sua ex-mulher, Erin Everly.

Representantes de Rose negaram as declarações na carta nada delicada enviada a London. "O senhor Rose nunca pichou nada. Seus comentários devassos e inflamatórios foram claramente criados para chamar atenção e encher seus bolsos de dinheiro". Além do cancelamento da exposição, Axl exige de London um pedido de desculpas.   matéria do site: http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2012/09/27/ficha_musica/id_sessao=19&id_noticia=58693/ficha_musica.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário