Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Momento Fofoca: Victor Chaves..... Só pode ser fofoca

Kamyla Simioni entrega relação de irmã com Victor Chaves: “Eles já se conheciam”

Kamyla Simioni, ex-amante de Tony Salles, diz que não quer se meter em mais uma nova polêmica, no entanto, acabou entregando a relação de sua irmã, Yamani Simion, com o mais novo solteirão da praça, Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Léo.

Para os que não sabem, a empresária publicou na madrugada da quarta-feira (4), no Facebook, uma foto onde Yamani aparece juntinha ao sertanejo, com uma legenda sugestiva escrita por ela mesma: “Eu juro que eu não vou contar nada, eu consigo guardar segredo!"

—Essa foto foi tirada em um evento aqui em Belo Horizonte, se eu não me engano na semana passada, na quinta-feira (29).  No momento em que eles tiram essa foto eu não estava presente porque fui embora mais cedo.

Na tentativa de proteger a própria irmã, Kamyla evita dar detalhes sobre um suposto affair entre os dois, no entanto, entrega que Yamani e o sertanejo já se conheciam.

— Prefiro não entrar em detalhes porque não foi comigo, foi com os dois, então não quero falar nada para não prejudicar tanto a pessoa dele como a pessoa da minha irmã. O que eu posso dizer é que eles já se conheciam, aconteceu há pouco tempo. Ela achou ele lindo, uma gato maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário