Total de visualizações de página

domingo, 4 de maio de 2014

Os Animais de Poder surgem para você como amigos e desejam apenas o seu bem-estar e acompanham a forma que você está conduzindo a sua vidaneste atual momento. Alertam também sobre mudanças necessárias que devem se realizar em sua vida. Atuam ainda como seus protetores.
Independente do propósito, no momento que o animal surge, o intuito é sempre de ampliar seu crescimento, sua evolução e sua qualidade de vida.
Para saber se ele está alertando ou concordando com  o seu caminhar, basta você sentir de forma verdadeira como está a sua vida, como esta dádiva está sendo conduzida. Isso só você pode avaliar.

Vale lembrar que o livre-arbítrio sempre será respeitado. Mergulhar neste universo é ampliar as formas de comunicação com a Essência da Criação. Claro, que a forma mais profunda de entrar em contato com os Animais de Poder é através de vivências específicas, onde podemos nos relacionar com “eles”.

Temos como exemplo uma vivência profunda ao som do tambor, onde o processo torna-se facilitado para entrarmos em sintonia com essas energias.

Seu animal de poder é O ELEFANTE

Precisa mudar a rotina e parar de ficar andando sempre no mesmo caminho; acumule no seu trabalho outros conhecimentos, invista em você. O elefante vai à frente, derrubando todos os obstáculos para você passar sem medo. Simboliza a longevidade, inteligência, memória ancestral.
Seu animal de proteção é O URSO

O urso entra numa caverna e hiberna, digerindo as experiências que vivenciou. Ele se reconecta com a Mãe Terra, numa introspecção intensa, para depois ressurgir na primavera da alma, num renascimento, quando tudo está brotando novamente. Nesse período nada do que está lá fora importa, apenas o refazimento, o ato de pensar sobre as atitudes tomadas, acreditando que as respostas estão dentro de nós mesmos.
Introspecção, intuição, cura física, consciência, ensinamentos, curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário