Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de junho de 2015

7/6 - 
COMO PEDIR A PROTEÇÃO DO SEU GÊNIO PESSOAL OU ANJO DA GUARDA
Cada Gênio Pessoal (ou Anjo Guardião), tem suas atribuições com os seres humanos e pode ser solicitado para vir ajudar aqueles que estão sob a sua proteção. Eles podem também ser implorados, conforme as suas atribuições próprias, sempre nos dias e horários indicados para algum pedido específico.
Nos dias indicados, a influência do Gênio da Falange será mais forte por ele se encontrar mais perto da Terra. Assim, se V. tiver um pedido específico utilize esse dia (e repita o pedido durante os 7 dias seguintes).
V. também pode chamar seu Anjo em qualquer dia, mas é sempre importante ater-se à hora indicada; ele estará mais disponível para atender seu pedido. 
O Salmo deve ser recitado por inteiro. O versículo pode ser decorado para ser utilizado nos momentos de perigo e de desespero em qualquer hora do dia. As várias Bíblias e versões dos Salmos podem apresentar pequenas diferenças, mas manterão o sentido original. Veja abaixo o seu:
 
7º ACHAIAH
Deus bom e paciente
Ajuda a manter a calma diante das adversidades e favorece na profissão.
Na oposição: provoca preguiça e negligência.
Planeta: Mercúrio
Dias: 26/março - 07/junho - 19/agosto - 31/outubro - 12/janeiro
Hora: 2h00 às 2h20
Salmo 102 – Versículo 8:
“O Senhor é compaixão e piedade, lento para a cólera e cheio de amor”.
 Sugestão de Oração
para chamar o Gênio Pessoal

Anjo de Deus, graças vos dou! Eu vos ofereço minhas preces e meu amor.
Amparai-me nesse momento e orientai-me para conseguir realizar o meu desejo.
Oferecei-me as bênçãos Divinas das quais sois portador.
Enchei minha vida de amor, paz e harmonia.
Protegei-me no caminho da vida.
Assim seja!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário