Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2016

Uma carta para Deus

Querido Deus,
Eu tento contato com o senhor por meio de minhas orações, pelas novenas, não sei se o senhor me ouve ou anda me ouvindo?  o senhor sabe o que ando pedindo ultimamente? um amor... na verdade, o amor de uma pessoa. O senhor deve saber como é a minha situação amorosa. Eu fico me perguntando o que fiz pra merecer isso?
Por favor, se for pra trazer esse amor que ele corresponda as minhas expectativas, que me respeite, me ame e tenha vontade de ter algo sério. Se for para encontrá-lo que eu o encontre sozinho, sem namorada ou ficante. Não me faça sofrer mais, não me faça criar expectativa, ilusão por alguém que não  vem.
Se ele,não for ele a pessoa certa, eu vou cumprir com a minha promessa, que é não  casar na igreja. Porque a promessa que fiz pra  São José foi: Se São José  trouxesse ele pra mim e casasse com ele, que eu ia casar na igreja são José com ele ou não vou casar com ninguém na igreja.
Então, vou desistir de um sonho que é casar na igreja. Também,  peço pra não ter filhos... outro sonho que tenho.
Apenas peço um novo amor, mas sem intenção de criar laços, sem festas, sem igreja, sem vestido branco... talvez, eu me arrependa, mas eu vou cumprir,  já que ele não vem. Já que nunca vou poder experimentar a sensação de conquistar alguém que eu amo...
Que o meu amor consiga se estabelecer profissionalmente, que ele consiga ser feliz, formar uma família, já que não ser comigo
Espero não perder a fé na vida... nao sei porque o senhor nao me atende, já que sofri tanto por ter amores platônicos,  amar sozinha, não quero mais isso, mas tinha esperança que esse amor se tornasse real, quando rezei e fui em todas as novenas...
Nenhum Santo quis me ajudar nesse pedido. Agora me dê um amor, pra eu dizer pra sociedade que tenho, pra ninguém ficar me cobrando, por que vc não namora?
Obrigada, Meu Deus! Espero que o senhor leia a minha carta

Nenhum comentário:

Postar um comentário