“São Benedito, santo glorioso e exemplar, aquele que cuida de todos e a quem sempre vou recorrer, hoje cheguei a você, implorando sua misericórdia para que nada de ruim aconteça comigo e com minha família. São Benedito, peço por sua proteção. Afaste de mim todas as pessoas que querem me ferir, que têm pensamentos ruins em relação a mim, inveja e intenções pecaminosas.
Oh, São Benedito, você que sabe tudo o que eu passei e o que ainda tenho que passar, torne-se meu guia, conforte minha alma, corpo e espírito. Elimine meus males e dores, pensamentos de raiva e ressentimento e deixe apenas amor, esperança, fé e boa fortuna. Não deixe nada machucar a mim ou a minha família.
Santo redentor, deixo em suas mãos as pessoas que querem fazer o mal para mim, só quero que a justiça seja feita sem que eu seja afetado. Por favor, São Benedito, destrua qualquer armadilha criada contra mim. Elimine tudo o que me faz mal física ou psicologicamente.
Peço-lhe também que traga paz, amor, bondade, alegria, sabedoria, compreensão, confiança e boa sorte para minha família. Não deixe meu coração abrigar a ganância e a inveja, remova todo o mal que está em meu corpo e espírito. A você, São Benedito, agradeço por ter aceito todos os pedidos que lhe fiz até agora, e peço-lhe que me sejam concedidos.
Peço a Deus Todo Poderoso, à Virgem Maria, a Jesus, ao Messias e a toda legião de anjos para cuidar de mim, assim como de minha família e todas as pessoas de bom coração. São Benedito, ampara-me, guia-me, ilumina-me e não me deixe sozinho nem hoje, nem nunca. Amém. ”
Nenhum comentário:
Postar um comentário