Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de julho de 2018

Onde você estiver não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta em sua lembrança
Um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver não se esqueça de mim

Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim

Onde você estiver não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim
Não se esqueça de mim, não se esqueça de mim

o nome dessa musica e onde vc estiver, gosto de ouvi-la na versao da Nana Caymmi... ela me traz uma dor, sinto vontade de chorar, qdo escuto essa musica... esse ano esta sendo bem difícil, algumas perdas, mudanças bruscas, dificuldades... primeira perda Bibi e a segunda vc MC, nunca foi meu, mas eu tinha esperan~cas que vc fosse algum dia, no fundo do meu coracao... meu amor carmico, que nao ~e carmico, Adeus! Que vc seja feliz, com o amor que vc encontrar na cidade do mar...Acabou... agora so me resta esquecer vc...
hoje, dia 24 de julho, mais uma decepcao na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário