Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2019

“Ó Nossa Senhora do Desterro, sei que muitas pessoas já ajudastes mas sei também que existe espaço para mim, uma seguidora fiel com muita fé.
Tu que andas sempre em socorro dos aflitos, precisa me ajudar no amor, algo que não se pode controlar e que por isso é tão difícil cuidar.
Preciso de uma oportunidade no amor. Preciso alguém que me ame de verdade, alguém que me queira, alguém que me projeta e acima de tudo alguém que me faça feliz e que ao meu lado também o seja.
Não tenho sorte no amor, não tenho felicidade na paixão e preciso de ajuda nesse aspecto.
Ó Nossa Senhora do Desterro, protege meu coração, auxilia meu amor e meu coração a não sofrer.
Arranja alguém para mim ou torna melhor o meu par para que eu deixe de sofrer.
Afugentai de mim e de meu amor todas as pessoas que nos querem mal, todas as pessoas invejosas que lançam energias negativas para nosso amor.
Me ajuda, Nossa Senhora do Deserto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário