Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Oração dos três Anjos para trazer o amor

Eu (diga o seu nome) rezo aos três Anjos Miguel, Rafael e Gabriel e espero verdadeiramente que eles me ouçam e atendam o meu sofrido pedido.
Peço a estes três anjos que tanto lutam, tanto sofreram e que tanto ajudam, para que faça o meu querido amado (dizer nome) voltar para os meus braços ainda hoje.
Recorro aos poderes destes anjos para a sua luz celestial entrem no coração de (nome dele) e para que o transformem verdadeiramente, da noite para o dia.
Para que amansem o seu coração, tirem de dentro dele toda a raiva, toda a amargura e tudo aquilo que o impede de vir ter comigo ainda hoje.
Os poderes dos três Arcanjos são maiores que tudo e todos juntos vão ser capazes de me ajudar verdadeiramente.
Todos juntos vão ser capazes de trazer (nome) até aos meus braços, até ao meu coração e até ao meu lado rapidamente e de uma vez por todas.
Recorro com fé e com muito sofrimento a toda a vossa ajuda.
Que assim seja,
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário