Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de agosto de 2020

ORAÇÃO DIANTE DO SANTÍSSIMO


Jesus Ressuscitado, eu creio que estais vivo diante dos meus olhosna Santa Eucaristia. Creio, também, Jesus, no Vosso poder contratoda espécie de mal, porque vencestes, pela Vossa Morte e Ressur-reição, o pecado e a morte.Vosso preciosíssimo Sangue Derramado na cruz está presente naSanta Eucaristia. Eu creio, Jesus, e clamo que este Sangue sejaderramado sobre mim e sobre todos os meus familiares. Eu peço,Senhor jesus, que, pelo poder libertador e salvífico deste Sangue,possa me livrar de toda opressão diabólica que está prejudicando aminha família.Peço,também,queatendais,emespecial,estepedidoqueagorafaçona Vossa presença. (...)Eu, desde já, agradeço confiante de que me atendereis. Eu louvo aoPai por Vos ter dado à nós, como o Cordeiro Pascal, oferecido semmancha, para morrer em nosso lugar.Obrigado por continuar a Se oferece continuamente sobre nossoaltares na Santa Missa, por obra e graça do Espírito Santo, comoalimentoeremédioquemefortalece,cura,iluminaemeconduzemtodos os momentos, seja de alegria, de sofrimento ou de escuridão.Muito obrigado, Jesus, meus Salvador e meu libertador.

1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário