Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2022

Oração beata Santa Catarina para amansar e reaproximar alguém

 Beata Santa Catarina, tu que és capaz de tudo, tu que és capaz de ajudar todos, rezo hoje com muita fé em ti para que ouças e atendas este meu pedido.

Beata Santa Catarina, é com muito sofrimento no coração que te peço que intercedas por mim e por (nome da pessoa).

É com muita fé e esperança que te peço que aproximes essa pessoa de mim.

Traz (nome da pessoa) até à minha vida. Traz essa pessoa mais calma, mais carinhosa e meiga para comigo.

Transforma ela numa pessoa melhor, mais compreensiva e justa, de modo a que a nossa relação possa continuar a existir.

Eu te peço, com fé, com carinho e com muita esperança, que reaproximes (nome da pessoa) de mim novamente e que a/o coloques na minha vida outra vez.

Conto com a tua milagrosa ajuda, agora e para todo o sempre.

Amém.

Retirada do site: https://banhospoderosos.info/oracao-de-santa-catarina-para-amansar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário