Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ara onde nossa mente se dirige, é exatamente o que iremos nos tornar com o tempo. As coisas se plasmam primeiro no plano mental, então tomam forma na dimensão emocional para finalmente, após um tempo, se tornarem realidade física. Se você tem uma paranóia e a alimenta, o medo se tornará realidade; em contrapartida, se você dedica atenção a idéias positivas, elas paulatinamente se farão reais, efetivas. Assim sendo,  neste momento o que você mais precisa observar é: aonde a sua atenção está concentrada? A mente cria a realidade e, justamente por isso, você precisa ter domínio de sua própria cabeça e coração, Cibelle. Atente também para a necessidade de, ao considerar soluções, ver mais do que apenas um caminho. Um caminho específico poderá até se revelar como sendo o melhor, mas se você parar pra pensar duas vezes entenderá que existem outras alternativas viáveis. Procure, neste momento, praticar a meditação e domar o balaio de gatos que é a mente humana.



PRIMEIRA LINHA MUTÁVEL: Neste específico momento de sua vida, Cibelle, você precisará prestar muita atenção aos seus relacionamentos, sejam eles afetivos, familiares ou sociais. Reflita: até que ponto você força demais a barra com os outros? Que tal deixar as coisas rolarem mais naturalmente? Não tente impor seu ponto de vista aos demais. Escute o que as pessoas têm a dizer, observe o lado delas!
SEXTA LINHA MUTÁVEL: No fundo do seu coração, você sabe exatamente as respostas para suas dúvidas. Entretanto, emoções conflitantes conduzem-no a duvidar da voz intuitiva do seu coração. Sendo assim, não force a barra. Mantenha a alma quieta e espere um pouco mais antes de tomar qualquer atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário