Total de visualizações de página

domingo, 18 de novembro de 2012

Oração à Santa Terezinha

Minha Santa Terezinha do menino Jesus, que prometestes enviar uma chuva de rosas sobre o mundo, peço-vos: realizai em minha vida vossa consoladora promessa. Preciso de uma chuva de graças, que lave a minha alma nas águas das bênçãos do Pai. Intercedei por mim, junto ao vosso bem-amado Jesus. Acompanhai-me com vossas orações, aumentai minha confiança na misericórdia divina. Desejo andar a passos largos no pequeno caminho que trilhastes - caminho todo feito de dependência e entrega aos desígnios de Deus.

Alcançai-me a graça de não duvidar do amor que Jesus tem por mim. Ajudai-me a crer diariamente no amparo de Deus sobre minha vida quando estou aflito, quando estou ansioso, quando estou enfermo, quando me sinto fraco e desencorajado para orar, trabalhar e amar.

Concedei-me, da parte de Jesus, o dom da alegria, a capacidade de sorrir e crer, mesmo quando houver escuridão dentro de mim. Fizeste do amor o objetivo e sentido de vossa breve vida. Enfrentastes com um sorriso todas as provações e nada negastes ao bom Deus. Que Jesus, vosso amado esposo, caminho e verdade e vida, esteja sempre comigo e com as pessoas que amo. Atende-me nesta graça, que com insistência vos peço....
faz-se o pedido...
Ave-Maria... Pai Nosso... Glória ao Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário