Total de visualizações de página

domingo, 25 de novembro de 2012

Tradução da música anastasia @Slash @MylesKennedy @todddammitkerns @fransidoris


Céu vermelho de sangue em uma estrada deserta
Tenho que fazer o meu caminho para o México
Para o que eu fiz, eu sei que era errado
O fogo no meu coração nunca morrerá
Tudo o que eu adoro vai ser deixado para trás
Não transforma de volta, esta noite foi para sempre

Todo o meu amor Anastasia, Anastasia
Este pode ser o nosso último adeus
Você não pode me salvar
Eu estou enfraquecendo
O sangue está em minhas mãos hoje à noite

Tudo que eu preciso é um milagre
Lawmen me botou pra correr agora para sempre
Eles vão me caçar até o fim dos tempos
Oh minha mãe, agora eu tenho que ir
Nunca amar outro como eu te amei
Tenho tanto medo de deixar tudo para trás

Todo o meu amor Anastasia, Anastasia
Este pode ser o nosso último adeus
Você não pode me salvar
Eu estou enfraquecendo
O sangue está em minhas mãos hoje à noite

(solo)

Todo o meu amor Anastasia, Anastasia
Este pode ser o nosso último adeus
Você não pode me salvar
Eu estou enfraquecendo
O sangue está em minhas mãos hoje à noite

Anastasia, Anastasia
Para sua honra levou uma vida
Você não pode me salvar
Eu estou enfraquecendo
O sangue está na minha mão esta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário