Total de visualizações de página

domingo, 15 de dezembro de 2013

Ó Deus, estou em desespero! Minha causa é muito difícil!
Preciso de um milagre! E esse milagre só o Senhor pode fazer!
Lembro-me de um louvor lindo da cantora Aline Barros, que fala assim: “O meu Deus é o Deus do impossível” e é verdade! O Senhor não o Deus do difícil o Senhor é o Deus do impossível!
Então eu clamo a ti de toda a minha alma de todo o meu coração, resolva este problema que é difícil ao meus olhos mas que para o Senhor é muito fácil de se resolver!
Resolva Senhor! Esta Causa Difícil! Coloco em Tuas mãos! e Te peço me Ajuda! Em nome de Jesus Cristo! Eu te louvo e te agradeço na certeza da minha vitória! Amém e Graças a Deus!


Read more: http://www.oracaododia.com/oracao-para-causas-dificeis/#ixzz2nb5TH659

Nenhum comentário:

Postar um comentário