Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de abril de 2015

8 oração - Sao Jorge Poderoso em Oração

SÃO JORGE PODEROSO EM ORAÇÃO
Em todas as necessidades recorram à oração e à prece, com agradecimentos, para apresentar seus pedidos a Deus (Fl 4,6). Recomenda-se que peçam, rezem sempre, supliquem e agradeçam a Deus. Por isso, devemos rezar em todo lugar, erguendo para o céu mãos puras, sem ódio, sem desavenças! (1Tm 2,1-8).
Reflexão: É certo que São Jorge fazia suas orações e preces, principalmente nas tentações, e era a Deus que ele recorria. A oração é uma conversa com Deus. Rezar é falar ao Senhor com a mente ou com nossa voz tudo aquilo que se passa em nossa vida. Devemos rezar todos os dias a oração do Pai-Nosso, pois foi Jesus que nos ensinou a dizer assim. Quem reza se salva e quem não reza se perde. No momento em que deixarmos de nos recomendar a Deus, o demônio nos vencerá. Jesus também recomendou-nos rezar sempre e nunca deixar de fazê-lo (Lc 18,1). Quando você reza, é importante estar com o coração aberto à paz, ao amor. O ódio, o rancor, as mágoas, a desilusão, as ofensas que não se perdoam, o orgulho que nos impede de pedir desculpas, tudo isso prejudica nossa conversa amorosa com Deus.
Oração
Glorioso São Jorge, valoroso Soldado de Cristo, que mataste o dragão, ouvi meu apelo e apresentai minha prece ao Senhor Deus, Todo-Poderoso. Confiante em vossos méritos e em vosso poder, eu vos peço intrépido São Jorge a vossa proteção, abrindo meus caminhos, aplainando as minhas estradas, afastando obstáculos aos meus passos. De noite ou de dia, não me falteis com o vosso socorro e a vossa assistência. Considerai a minha aflição, e vinde em meu socorro.
(Faça aqui o seu pedido)
Dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade. Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém.
São Jorge, rogai por nós.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário