Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Deus te trouxe aqui para dizer:
Tu pensas que não te escuto ,mas sou eu que te sondo te guardo e te cuido!
Eu estou aqui e todas as suas lágrimas eu recolhi para mim...
Pois elas foram essenciais para eu te entregar essa benção que tu pedistes...
Filho nunca te disse que seria facil esta caminhada, mas ,que a vitoria na sua vida seria certa.
Pois...operando eu...Quem me impedirá?
Seus sonhos e projetos Eu o Senhor fui quem assinei em baixo!
Filho, veja bem tudo é no meu tempo não se precipites,sabes porque?
Tudo o que faço é perfeito!
E não há nada que possa te derrubar porque...
O gigante que tu enfrenta, hoje mesmo tombou no chão... Sabe porque? Porque eu nunca te abandonarei... Nunca te rejeitarei...
Porque Eu o Senhor...
Te escolhi para fazer a diferença, pois em meio a grande multidão... Você me tocou!
Amém...
Lucas Rabel

Achei lindo esse texto, dá uma motivação para continuar tentando naquilo que desejo para minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário