Total de visualizações de página

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Eu rezei,  fiz novena,  acendi velas, tomei banhos de manjericão. .. e você não vêm... Hoje,  eu tive uma notícia dolorosa, fiquei sabendo que você tem alguém.
Apesar, de nada conspirar ao nosso favor, eu sempre tive esperanças que o que eu queria poderia acontecer, mas eu me enganei,  como sempre.
Agora,  eu tento, porque dói pedir isso, pedir pra te esquecer.  Espero que você seja feliz!
E que eu consiga ser forte pra prosseguir sem tentar te acompanhar ou pensar em vc.
O que me adianta ser considerada bonita e ter admiradores, se eu apenas queria isso de vc. Eu achei que vc tinha aparecido na minha vida por algum motivo, mas foi pra me trazer sofrimento, decepções, choros longos durante a madrugada.
Vou me tornar cada vez mais reclusa e solitária.

Be happy, my darling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário