Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Preguiça de escrever no email,  vou escrever por aqui.  Hoje,  meu dia foi produtivo,  fiz algumas coisas no trabalho e não pensei tanto nele.
Nas horas,  que pensei, foi que fiquei me perguntando se fiz a escolha certa em desistir de vc. Se desistir me faz uma pessoa fracassada.
Por escolher desistir me torno uma fracassada? Eu tentei me aproximar,  mas a maneira que eu achei que ia conseguir,  não consegui.
Meu amor, meu medo de perde-lo é enorme,  eu fico me perguntando se vc ama ela, tenho medo que vc escolha ela para formar uma família, tenha filhos, que se mude de cidade. Mas, eu escolhi desistir,  posso me sentir frustrada e fracassada por resto da vida,  porém estava cansada de sofrer.
Eu sempre desejei te encontrar por acaso, agora não quero mais, pensei em fazer algo com vc, mas não quero mais. Vou apenas tirar e ok, se ficar desproporcional? Não,  tem problema, nunca consigo as pessoas que quero....
Minha vida amorosa é tristeza e solidão.
Choro mais uma vez, não sei quantas vezes, irei chorar tentando te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário