Total de visualizações de página

domingo, 26 de maio de 2019

Anjo

(nome da pessoa) que sigas os todos os conselhos do teu derradeiro Anjo da Guarda que te foi atribuído através dos poderes de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Eu peço-te, querido anjo da guarda de (nome da pessoa) para que tenhas mais atenção no teu protegido e para que tomes conta dele de forma diferente…
Isto porque essa pessoa precisa andar mais calma, mais meiga e mais carinhosa comigo.
Anjo da guarda de (nome da pessoa), espero verdadeiramente que esta oração chegue até ti.
Isto porque pretendo com que fiques mais doce para que tornes também o meu amor mais doce para comigo…
Para que o faças ficar mais calmo, para que o faças compreender melhor as coisas e não resmungar tanto comigo.
Para que lhe dês uma dose enorme de doçura que entre rapidamente dentro do seu coração e que ele não consiga resistir!
(nome da pessoa) tu não rezas para o teu Anjo, para o teu derradeiro protetor, mas eu rezo, isto porque me preocupo, contigo e com ele.
Por isso querido Anjo, como vês que me preocupo, peço-te que me ajudes, que atendas este meu pedido…
Que fiques doce e que adoces… Que fiques meigo e que o coloques meigo…
Que fiques calmo e carinhoso e que deixes o meu amado igual a ti.
Que as minhas palavras benditas cheguem até ti.
Que assim seja, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário