Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Dona Marta

Minha querida cartomante, eu conheci a senhora o ano passado, que energia boa a senhora tinha. Eu gostei tanto das suas previsões, não sei se vão acontecer, mas eu desejo no fundo do meu coracao.
Quando eu liguei, eu fiquei preocupada, mas eu nao tenho muita intimidade para perguntar e também nao sou descarada, mas ela estava doente, sabia porque na outra vez que a vi e depois que liguei ela nao estava bem.
Hoje eu liguei, e a filha dela atendeu, ela morreu, ela se foi, aquele anjo de luz. Que a sua passagem seja feita com muita luz, eu sei que foi há um mês. A senhora vai me fazer falta, quando eu saia da sua casa, eu estava renovada, feliz e até acreditando que as coisas ia acontecer.
Meu anjo de luz descanse em paz... seu rostinho ficará na minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário