Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

Christina Aguilera: "Eu amo meu corpo"

Apesar de estar visivelmente acima do seu peso, Christina Aguilera revelou não se incomodar. Durante o programa "The Voice", nessa sexta-feira (6), a cantora revelou estar totalmente confortável com o que vê no espelho.

"Estou assim há muito tempo. Quando comecei minha carreira, aos 17 anos, as pessoas me falavam que 'você não pode ser muito perfeita, muito magra, com muitas curvas'. As mulheres neste ramo sempre passam por isso", disse ela na atração da NBC, da qual é jurada.

"Eu estou muito confiante com o meu corpo", continuou ela. "Acho que funcionou bem no vídeo durante esses anos todos. Me sinto confortável quando me vejo".

Christina acrescentou que "apesar da fiscalização" que sente das pessoas, está feliz e seu namorado, Matthew Rutler, ama suas curvas. "Enquanto eu estiver feliz com o meu corpo, é tudo o que eu preciso. Estou feliz onde estou. Tenho um namorado que ama meu corpo, eu amo meu corpo, meu filho está com saúde e feliz. É isso que importa", disse.

matéria do site: http://gente.ig.com.br/christina-aguilera-eu-amo-meu-corpo/n1597535831083.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário