Total de visualizações de página

sábado, 25 de agosto de 2012

O Campeão

Quem me vê com mulher feia pode crer que eu to doenteQuem me vê de carro velho socorre que é acidenteQuem me vê colhendo fruto eu já plantei a sementeQuem me vê contando história quem conta a história não menteQuem me vê de cara feia é que só tem cerveja quente
Numa rodada de truco o zap só sai comigoSete copa me dá tento na corrida do inimigoNum jogo de futebol ninguém pode me marcarEu bato o escanteio e corro pra cabecearE a galera grita gol vendo a rede balançar
Me transformo num menino quando me pega a paixãoMisturo meu sentimento com viola e cançãoQuando quero um amor até me arrasto pelo chãoNão sou desobediente quando manda o coraçãoNa escola do desejo sou doutor sou campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário