Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Victor e Leo jogam peteca para manter a forma

Em entrevista ao jornal Extra, o cantor Leo, da dupla Victor e Leo falou sobre a maneira que a dupla arranjou para manter a forma.
“A estratégia é acordar cedo e ir para a academia todo dia. E jogar peteca! Eu uso o esporte como uma forma de me manter satisfeito com o espelho. Gosto de jogar ténis, ir à academia e cuidar da alimentação”.


Já Victor é mais modesto: “Não sou feio, mas nem por isso preciso me achar bonito. Se o cara quer ser bonito é porque ele é feio, pois ninguém quer ser uma coisa que já é”.
Apesar de ambos concordarem que a boa aparência depende do bem-estar, Victor não é tão rígido quanto à dieta e aos exercícios físicos: “Tenho orgulho da minha barrigudinha”, ele completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário