Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Slash diz que flagrou sua mãe na cama com David Bowie na infância


O guitarrista Slash, que lançou em maio deste ano o seu segundo disco solo, Apocalyptic Love, contou em uma entrevista à rádio Triple M que já flagrou sua mãe nua na cama com o músico David Bowie.
"Minha mãe começou a trabalhar com David, tenho certeza que foi assim que começou. Aí aconteceu um romance misterioso que durou algum tempo. Ela fez todo o figurino do período Thin White Duke e do filmeThe Man Who Fell To Earth", contou o músico sobre a mãe, Ola Hudson, figurinista de Bowie entre 1974 e 1976.
Slash ainda revelou que na época não tinha ideia do que acontecia entre os dois, mas que hoje tornou-se muito claro. "Ele sempre estava por perto. Peguei os dois nus uma vez. Eles tinham muitas coisas rolando, mas minha perspectiva era limitada. Analizando melhor agora, eu sei exatamente o que estava acontecendo. Quando eu olho para trás e lembro daquela combinação de pessoas, só posso imaginar como era estranho tudo aquilo", lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário