Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Que assim seja!

Um post. Sempre escrevo no e-mail, mas hoje quero agradecer por esses dias maravilhosos que me foi proporcionado. Agradeço a Deus e todos os santos que tenho fé e crença, sempre rezo para Santa Paulina e Zé Pelintra. Não me importo que um é católico e outro da umbanda, acredito que o importante é ter fé e que essa fé proporcione bem-estar para você que crê! 
Consegui ter esses dias bons, porque vocês me ajudaram! 
Sempre me guiem e me iluminem! Abram os meus caminhos!

Quero ter mais dias como esse! Sentir a felicidade no meu peito e na minha mente, esquecer de tudo e viver aquele momento! às vezes, reclamo que a minha vida não é do jeito que eu quero, não tenho o emprego do sonhos, ganho pouco, sou sozinha, mas hoje quero agradecer! o meu emprego, que não é dos sonhos, me proporcionou isso, a minha solidão acabou porque estava com várias pessoas e me senti uma pessoa muito afortunada por estar frequentando alguns lugares. Dias melhores virão! Vou conseguir mais coisas e realizar os meus sonhos, não estou escrevendo um livro de auto-ajuda, apenas tentando manter minha mente com coisas positivas, afinal coisas positivas atraem coisas positivas. 

É difícil, mas vou tentar! Boa Noite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário