Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2016

Eu fiz a novena com tanta fé,  ficava ansiosa por cada dia, com medode perder a hora. Acordei às 05 da manhã  eu fui na igreja os 10 dias, mas parece que vc não vem.
Além dessa novena, fiz outras novenas, rezei, pedi, mas vc não vem.
Hj fui no centro, e parece que vc não  vem.
Agora, vou pedir pra tirar vc dos meus pensamentos, pra te esquecer,  pra nunca mais te ver. Fico triste e mal humorada quando eu sei que vc não vem. Tô cansada dessa vida, ser sozinha,  viver sozinha, não ter objetivos,  metas pra conquistar, minha vida é  uma monotonia.
Eu falo tanto dessa novena pq rezei com fé e tinha momentos que acrediteique vc viria.
Eu não consigo dizer e adeus e nem rezar pedindo para te esquecer,  mas eu preciso  fazer isso. Seja feliz, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário