Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Oração a São José (para obter uma graça)

Glorioso São José, que fostes exaltado pelo Eterno Pai, obedecido pelo Verbo Encarnado, favorecido pelo Espírito Santo e amado pela Virgem Maria: louvo e bendigo a Santíssima Trindade pelos privilégios e méritos com que vos enriqueceu. Sois poderosíssimo, e jamais se ouviu dizer que alguém tenha recorrido a vós e fosse desamparado.
Sois o consolador do aflitos, o amparo dos míseros e o advogado dos pecadores. Acolhei, pois, com bondade paternal a quem vos invoca neste momento, com filial confiança, e alcançai-me as graças que vos peço nesta novena (fazer o pedido em silêncio).
Eu vos escolho por meu especial protetor. Sede, depois de Jesus e Maria, minha consolação nesta terra, meu refúgio nas desgraças, meu guia nas incertezas, meu conforto nas tribulações; meu pai solícito em todas as minhas necessidades. Com esta confiança venho à vossa presença e a vós me recomendo. Não desprezeis as minhas súplicas, pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos de as acolher piedosamente... Assim seja!

Um comentário: