Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2016

Amores

Meus amores tem amores, mas por um amor eu ainda tenho esperança.  Mas eu tenho medo de ter esperança e depois ver acontecer  o que sempre acontece.
Eles ficam felizes com os amores deles e planejam caminhar ao lado desses amores.
Eu não sei se vou conseguir esperar por vc. Eu  quero tanto ficar com vc, mas não sei vou conseguir.  Sim, tenho medo sou insegura, não tenho boas experiências com isso. escrever sobre isso sempre me faz chorar, esse amor é secreto, minha amigas não sabem , ninguém sabe. Te amo em sonhos e em segredos, quero tanto me aproximar de vc, mas não  sei como. Sempre tento te esquecer, mas acabo pensando em vc.
Se a gente não ficar junto nessa vida, que vc seja feliz, e que eu uma solitária, consiga ter um amor pra te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário