Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Eu sinto saudades, muita saudades... também sinto tristeza, tenho magoas e me sinto rejeitada como me senti outras vezes.
Eu acreditei que ia da certo, agora vai... ele parecia ser educado, era tudo o que eu queria, que sonhei, mas não foi o que aconteceu. me desprezou, me humilhou, me rejeitou.
Eu rezei, rezei e rezei, mas não adiantou não e para eu viver esse amor. O amor parece que não e para mim.
Eu ainda rezo porque eu prometi para nossa senhora e para o anjo que divulgaria a oração ate chegar 1 mil exibições, mas parece que as minhas orações não são escutadas, doí dizer isso, mas eu preciso aceitar que perdi.
Eu terminei um cerco domingo passado, sai mais cedo do trabalho durante uma semana para estar la, mas meus esforços nao deram resultados. Adeus, meu amor, vai me doer muito te ver feliz ao lado de outra pessoa, mas terei que aceitar isso.
Vai a mesma dor que passei com o Gabriel, mas eu nao nasci pra viver o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário