Total de visualizações de página

sábado, 19 de outubro de 2019

Iemanjá

Se a pessoa amada está meio distante essa oração serve para aproximar ele (a) e o deixa mais carinhoso.

As águas rolam sempre, nunca as vejo voltarem, Assim como as águas vão, você ficará andando, rolando como um andarilho, enquanto não voltar pra mim. Com o coração confiante na força de minha Mãe Iemanjá, estarei esperando por você. Ai sim, para mim tudo ficará odara, pois na força do mar sagrado, e por mais que seu barco queira tomar destino diferente do meu, com meu sentimento e o apoio de minha mãe Iemanjá, estaremos sempre juntos, Uma corrente bem forte vai mostrar a você o caminho certo e verdadeiro, que é junto a mim. Ò minha mãe, assim como tu és dona deste infinito de aguas, eu serei, na sua fé, a (o) unica dona (o) de fulano (a) (diga o nome completo da pessoa amada,) seja no mundo dos vivos ou no mundo do além. Ninguém jamais há de tirar fulano de mim.http://magiaproibida.blogspot.com/2017/03/oracao-de-amarracao-iemanja.html?m=1

Do site: http://magiaproibida.blogspot.com/2017/03/oracao-de-amarracao-iemanja.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário