Total de visualizações de página

domingo, 6 de outubro de 2019

Oração do Anjo da Guarda para o Amor: versão 1

Oração do Anjo da Guarda para o Amor: versão 1
Querido anjo de guarda de (colocar as iniciais dele) traga ele (ou ela) para mim (suas iniciais),
se assim estiver escrito nas estrelas e se assim for para que ambos sejamos felizes nessa vida.
Queridos anjos de guarda de (iniciais dele -ou dela) e de (suas iniciais), nossos guardiões espirituais,
una-nos com muito amor, e que nenhuma força oculta possa nos separar,
ou prejudicar nosso relacionamento, enquanto o amor durar, porque é assim o certo e assim está feito.
Assim será, amém!

Oração do Anjo da Guarda para o Amor: versão 2
Queridos anjos de guarda do amor, que sempre estão ao meu redor e eu, quase que nunca, lhes dou atenção,
deixando escapar tantas oportunidades de escolher a pessoa certa, que vocês, doces criaturas, sempre me oferecem.
Umas, são os amigos e amigas, e outros, são aqueles ou aquelas com quem poderíamos ter um relacionamento muito prazeroso.
Peço a vocês, queridos anjos de guarda do amor, que me perdoem pela cegueira em que me encontrava.
Prometo, agora, sempre prestar atenção aos pequenos detalhes do que eu achava ser fruto do destino,
como alguns amores, que deixei escapar por entre os vãos dos dedos.
Façam-me mais atenta nessas ocasiões, para que eu saiba distinguir,
logo à primeira vista, aquele homem, ou aquela mulher,
que vocês tão docemente colocaram em meu caminho.
Assim, eu serei grata para sempre, guardando em meu coração todo o carinho para com vocês,
queridos anjos de guarda do amor!
Obrigada, e muita luz em nossas jornadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário