Total de visualizações de página

domingo, 4 de outubro de 2015

Nono dia MARIA, PASSA À FRENTE dos meus impossíveis!

“As orações de Maria junto à Majestade Divina têm mais poder do que as preces e a intercessão de todos os Anjos e Santos do Céu e da Terra” (Santo Agostinho).
 1. Oração ao Espírito Santo Vinde, Espírito Santo! Vinde, por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa amadíssima Esposa e nossa Mãe. Amém. 
2. Palavra de Deus(Jo 2,1-11) 
3. Ladainha “Maria, passa à frente dos meus impossíveis!” Ladainha “Maria, passa à frente dos meus impossíveis!” Dos meus impossíveis, Maria, passa à frente! Daquilo que eu preciso fazer, Maria, passa à frente! Daquilo que eu não preciso fazer, Maria, passa à frente! Daquilo que eu não gosto de fazer, Maria, passa à frente! Daquilo que eu gosto de fazer, mas não posso fazer, Maria, passa à frente! Do bem que eu fiz e do bem que eu deixei de fazer, Maria, passa à frente! Das palavras que saem da minha boca, Maria, passa à frente! Das palavras que me chegam aos meus ouvidos, Maria, passa à frente! Das imagens que me chegam aos meus olhos, Maria, passa à frente! Dos pensamentos que ocupam a minha mente, Maria, passa à frente! Das sensações que tomam o meu corpo, Maria, passa à frente! Dos sentimentos que habitam em meu peito, Maria, passa à frente! Das altas muralhas da minha Jericó, Maria, passa à frente! Dos Golias e gigantes do meu dia-a-dia, Maria, passa à frente! Dos Mares Vermelhos que eu tenho que atravessar, Maria, passa à frente! Para que eu viva com fé e total confiança no Senhor, Maria, passa à frente! Daquela graça que eu julgo ser muito difícil, impossível ou demorada demais para chegar, Maria, passa à frente! Das portas que eu fechei por conta de meus pecados, Maria, passa à frente! Das portas que tem que ser abertas, Maria, passa à frente! Das portas que tem que ser abertas, onde nem portas e paredes existem,Maria, passa à frente! 

Oração “Maria, passa à frente!” Maria, passa à frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações! A Mãe vai à frente, e os filhos protegidos seguem seus passos. Maria, passa à frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso! Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições!  Tira teus filhos da perdição! Maria, tu és Mãe e também Porteira. Vai abrindo os corações das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu te peço: passa à frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado, depois de ter invocado a tua proteção. Só a Senhora, com o poder de teu Filho, Jesus, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém!

Novena retirada do site: http://meninamariadenazareth.blogspot.com.br/2013/09/poderosa-novena-maria-passa-na-frente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário