Total de visualizações de página

domingo, 4 de outubro de 2015

Sétimo dia MARIA, PASSA À FRENTE dos meus afetos e relacionamentos!

“A maior alegria que podemos dar a Maria Santíssima é a de levarmos Jesus Eucarístico no nosso peito” (Santo Hilário).  
1. Oração ao Espírito Santo Vinde, Espírito Santo! Vinde, por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa amadíssima Esposa e nossa Mãe. Amém. 
2. Palavra de Deus(Lc 2,22-32) 
3. Ladainha “Maria, passa à frente dos meus afetos e relacionamentos!” Dos meus afetos, Maria passa à frente... Dos meus amigos e dos meus inimigos, Maria passa à frente... Da minha sexualidade e afetividade, Maria passa à frente... Dos meus relacionamentos, Maria passa à frente... Da maneira como lido com as pessoas, com os fatos e acontecimentos, Maria passa à frente... Para que nossas conversas e afazeres sejam sempre ditados pelos Santos Anjos e nunca por uma corja de anjos maus e decaídos, Maria passa à frente... Das nossas brincadeiras e trabalhos, lazeres e decisões, Maria passa à frente... Para que eu ande sempre no caminho da retidão e da santidade, da pureza e da verdade, Maria passa à frente... Para que eu sempre ande no caminho da misericórdia, da mansidão e da concórdia, Maria, passa à frente... Para que eu não dê aos mexericos e fofocas, Maria, passa à frente... Daqueles que me magoaram, traíram e trapacearam, Maria, passa à frente... Daqueles que falam algo sobre mim, Maria, passa à frente... Daqueles que decidem algo sobre mim, Maria, passa à frente... Daqueles que pensam algo sobre mim, Maria, passa à frente... Para que o olhar arrogante não me veja, Maria, passa à frente... Para que a língua maldizente não me fira, Maria, passa à frente... Para que a mão malvada não me toque, Maria, passa à frente... Para que o passe maldito não cruze o meu caminho, Maria, passa à frente... Para que eu não seja causa de queda para ninguém, Maria, passa à frente... Para que,em mim tudo esteja ordenado para a glória de Deus Uno e Trino, Maria, passa à frente... 

Oração “Maria, passa à frente!” Maria, passa à frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações! A Mãe vai à frente, e os filhos protegidos seguem seus passos. Maria, passa à frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso! Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições!  Tira teus filhos da perdição! Maria, tu és Mãe e também Porteira. Vai abrindo os corações das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu te peço: passa à frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado, depois de ter invocado a tua proteção. Só a Senhora, com o poder de teu Filho, Jesus, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário