Total de visualizações de página

domingo, 4 de outubro de 2015

Segundo Dia MARIA, PASSA À FRENTE da minha saúde!

“São Bernardo diz que converteu mais almas por meio da Ave-Maria, do que através de todos os seus sermões” (São João Maria Vianney). 
1. Oração ao Espírito Santo Vinde, Espírito Santo! Vinde, por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa amadíssima Esposa e nossa Mãe. Amém. 
2. Palavra de Deus(Lc1, 39-56)

3. Ladainha “Maria, passa à frente da minha saúde!” Da minha saúde, Maria passa à frente... De cada célula deste corpo que é templo do Espírito Santo, Maria passa à frente... De cada gota de sangue que circula em minhas veias, Maria passa à frente... De cada batida do meu coração, Maria passa à frente... Para um bom funcionamento do meu metabolismo, Maria passa à frente... Para que meus ossos e minha musculatura ganhem o sopro da vida, Maria passa à frente... Para que não caia um só fio de cabelo da minha cabeça, sem que seja da vontade de Deus, Maria passa à frente... Para que nada e nem ninguém me fure, me fira, me quebre, me machuque, Maria passa à frente... Para que seja liberta de todos os males, perigos e maldades, Maria passa à frente... Quando as aflições baterem em minha porta, Maria passa à frente... Quando a angústia invadir a minha alma, Maria passa à frente... Quando as tentações quiserem me derrubar, Maria passa à frente... Quando o desespero quiser me ganhar, Maria passa à frente... Quando, apesar dos meus esforços, eu voltar à vida velha, Maria passa à frente... Quando a secura interior parecer extinguir em mim todo o desejo fervoroso, Maria passa à frente... Quando mil pensamentos importunos me distraírem a oração, Maria passa à frente... Quando me humilharem e me entristecerem, Maria passa à frente... Quando me abandonarem os amigos, Maria passa à frente... Quando eu for vítima de alguma injustiça, Maria passa à frente... Quando me devolverem com o mal o bem que eu fiz, Maria passa à frente... 


Oração “Maria, passa à frente!” Maria, passa à frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações! A Mãe vai à frente, e os filhos protegidos seguem seus passos. Maria, passa à frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso! Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições!  Tira teus filhos da perdição! Maria, tu és Mãe e também Porteira. Vai abrindo os corações das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu te peço: passa à frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado, depois de ter invocado a tua proteção. Só a Senhora, com o poder de teu Filho, Jesus, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário