Total de visualizações de página

domingo, 4 de outubro de 2015

Oitavo dia MARIA, PASSA À FRENTE da minha fé!

“Sabemos muito bem que a Virgem Santíssima é a Rainha do Céu e da Terra, mas ela é mais Mãe que Rainha” (Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face).
 1. Oração ao Espírito Santo Vinde, Espírito Santo! Vinde, por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa amadíssima Esposa e nossa Mãe. Amém.
 2. Palavra de Deus(Ap 12,1-5.7.10)
 3. Ladainha “Maria, passa à frente da minha fé!” Da minha fé, Maria passa à frente... Para que eu tenha uma fé viva e nova, carismática e comprometida com os irmãos, Maria passa à frente... Assim que seja reinflamado o dom de Deus em minha alma, Maria passa à frente... Para que Jesus seja o Senhor da minha vida, Maria passa à frente... Para que a minha caridade cubra uma multidão de pecados, Maria passa à frente... Do meu Pentecoste pessoal e cotidiano, Maria passa à frente... Da minha vida de oração, Maria passa à frente... Da minha visão espiritual, Maria passa à frente... Da minha audição espiritual, Maria passa à frente... Da maneira como eu leio a Bíblia, Maria passa à frente... Para que eu tenha ouvidos de discípulo e boca de profeta, Maria passa à frente... Para que eu seja discípulo e missionário de Jesus, Maria passa à frente... Para que a minha fé seja associada às obras, Maria passa à frente... Para que os homens, vendo minhas obras, glorifiquem o Pai que estais no Céu, Maria passa à frente... Para que eu tenha profecia no olhar, Maria passa à frente... Para que eu seja sal da terra e Luz do mundo, Maria passa à frente... Para que eu seja liberta de toda raiz do pecado, vício e enfermidade, Maria passa à frente... Para que o Senhor atualize em mim seu poderoso ministério de cura e libertação, Maria passa à frente... Quando eu tiver vontade de abandonar tudo e a todos, Maria passa à frente... Para que nada cometamos de errado, por desconhecimento ou desobediência à Santa Palavra de Deus e aos demais ensinamentos da Santa Madre Igreja, Maria passa à frente...

Oração “Maria, passa à frente!” Maria, passa à frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações! A Mãe vai à frente, e os filhos protegidos seguem seus passos. Maria, passa à frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso! Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições!  Tira teus filhos da perdição! Maria, tu és Mãe e também Porteira. Vai abrindo os corações das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu te peço: passa à frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado, depois de ter invocado a tua proteção. Só a Senhora, com o poder de teu Filho, Jesus, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário