Total de visualizações de página

domingo, 4 de outubro de 2015

Quinto dia MARIA, PASSA À FRENTE da minha casa!

“Deus depositou a plenitude de todo o bem em Maria, para que nisto conhecêssemos que tudo o que temos de esperança, graça e salvação, dela deriva até nós” (São Boaventura).
 1. Oração ao Espírito Santo Vinde, Espírito Santo! Vinde, por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa amadíssima Esposa e nossa Mãe. Amém. 
2. Palavra de Deus (Jo 19,25-27) 
3. Ladainha “Maria, passa à frente da minha casa!” Da minha casa, Maria passa à frente... De quem entra e de quem sai da minha casa, Maria passa à frente... De cada cômodo da minha casa, Maria passa à frente... De cada pessoa que passa em frente a minha casa, Maria passa à frente... De toda notícia, correspondência que chega à minha casa, Maria passa à frente... De tudo que existe em minha casa, Maria passa à frente... Dos meus animais de estimação, Maria passa à frente... Dos meus vizinhos, Maria passa à frente... Para que sejamos protegidos de assaltos, acidentes, incêndios, e sequestros, Maria passa à frente... Para que sejamos poupados de inundações, raios e tempestades, tremores, ventos fortes, Maria passa à frente... Para que a infelicidade e a infidelidade nunca nos visitem, Maria passa à frente... Para eu as pragas e as maldições nunca tenham vez, Maria passa à frente... Para que sejamos guardados da inveja e do ciúme, Maria passa à frente... Para que sejamos guardados do mau olhado e dos maus agouros, Maria passa à frente... Para que sejamos poupados da morte cruel e repentina, Maria passa à frente... Para que não nos atormentem cenas terríveis, visões espantosas e sonhos pavorosos, Maria passa à frente... Das pragas e maldições, Maria passa à frente... Para que os anjos maus partam em retirada de nossa casa, Maria passa à frente... Para que sejamos libertos das investidas do demônio, Maria passa à frente... Para que nossa casa seja uma casa de oração, Maria passa à frente...

Oração  “Maria, passa à frente!” Maria, passa à frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações! A Mãe vai à frente, e os filhos protegidos seguem seus passos. Maria, passa à frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso! Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições!  Tira teus filhos da perdição! Maria, tu és Mãe e também Porteira. Vai abrindo os corações das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu te peço: passa à frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado, depois de ter invocado a tua proteção. Só a Senhora, com o poder de teu Filho, Jesus, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário