1º têm de ter uma vela que dure para nove vezes visto esta oraçao ser uma novena. No inicio da oraçao acendem a vela e no final apagam-na com os dedos úmidos , nao podem soprar.
SANTA RITA DE CÁSSIA, sob o peso e nas angústias da dor, recorro a vós a quem chamam a “Santa dos Impossíveis” com toda a confiança espero o Vosso pronto-socorro.
Livrai o meu pobre coração das angústias, que por todo os lados me oprimem, e restitui o Amor a este pobre Espírito que geme, sob o peso das atribulações.
Já que são inúteis os meios para obter o meu alivio, ponho toda a confiança em Vós SANTA RITA, que foste escolhida por Deus, como verdadeira advogada dos casos, desesperados. Será possível que somente eu não deva entoar o hino de ação de graças, diante de Vossa Imagem Prodigiosa. Se os meus inúmeros pecados são obstáculos á realização dos meus desejos, alcançai-me de Deus arrependimento e perdão.
Não permitais que por mais tempo derrame lágrimas amargas.
Com a firme esperança, farei imensa propaganda da Vossa grande Misericórdia para com os aflitos:
Oh! Admirável Esposado Cristo crucificado, intercedei agora e sempre por minhas necessidades.
(fazer os 3 pedidos)
AMÉM
(Rezar Pai Nosso/Ave Maria/Glória ao Pai)
Santa Rita, Advogada dos casos impossíveis rogai por nós! (3X)
Os 3 pedidos a serem feitos são:
1 Impossível
1 Necessário
1 Negociável
No último dia da oração deixar a vela acessa ate apagar.
Fazer 3 copias desta novena e entrega-la com 1 vela a 3 pessoas que queiram continuar esta corrente. As pessoas devem começar no dia a seguir a terminar a sua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário