Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2016

SANTA RITA DE CÁSSIA,

1º têm de ter uma vela que dure para nove vezes visto esta oraçao ser uma novena. No inicio da oraçao acendem a vela e no final apagam-na com os dedos úmidos , nao podem soprar. 


SANTA RITA DE CÁSSIA, sob o peso e nas angústias da dor, recorro a vós a quem chamam a “Santa dos Impossíveis” com toda a confiança espero o Vosso pronto-socorro.
Livrai o meu pobre coração das angústias, que por todo os lados me oprimem, e restitui o Amor a este pobre Espírito que geme, sob o peso das atribulações.
Já que são inúteis os meios para obter o meu alivio, ponho toda a confiança em Vós SANTA RITA, que foste escolhida por Deus, como verdadeira advogada dos casos, desesperados. Será possível que somente eu não deva entoar o hino de ação de graças, diante de Vossa Imagem Prodigiosa. Se os meus inúmeros pecados são obstáculos á realização dos meus desejos, alcançai-me de Deus arrependimento e perdão.
Não permitais que por mais tempo derrame lágrimas amargas.
Com a firme esperança, farei imensa propaganda da Vossa grande Misericórdia para com os aflitos:
Oh! Admirável Esposado Cristo crucificado, intercedei agora e sempre por minhas necessidades.
(fazer os 3 pedidos)
AMÉM

(Rezar Pai Nosso/Ave Maria/Glória ao Pai)

Santa Rita, Advogada dos casos impossíveis rogai por nós! (3X)

Os 3 pedidos a serem feitos são:
1 Impossível
1 Necessário
1 Negociável

No último dia da oração deixar a vela acessa ate apagar.

Fazer 3 copias desta novena e entrega-la com 1 vela a 3 pessoas que queiram continuar esta corrente. As pessoas devem começar no dia a seguir a terminar a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário