Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Anjo Achaiah

Este nome significa: Deus bom e paciente.
Definiçao: Anjo paciência.
Grupo Angelical: Serafins
Mês de Influência: de 19 a 23 de Abril
Datas: 26/03- 07/06- 19/8 - 31/10- 12/01
Hora de passagem: 02:00 - 02.20 h
Característica desse anjo:Anjo AchaiahÉ o anjo dos estudos e do aprendizado, traz aos seus protegidos a paciência e a aplicação necessária para os estudos. De modo geral, Achaiah domina não só o aprendizado, mas toda a divulgação da cultura no mundo, por isso, os que nascem nesta data serão otimos professores. A parte negativa é a preguiça mental, o desinteresse pelos estudos e a irritabilidade por qualquer assunto.
Nas profissões, é o anjo das pessoas ligadas às Artes, televisão, teatro, cinema. Professores e pessoas ligadas a área de TI.
Deve usar a força do salmo 102 e a sua oração especial.
salmo 102 versículo 8.
O Senhor é compaixão e piedade, lento para a cólera e cheio de amor.
Oração do Anjo:
"ACHAIAH: ajuda-me a buscar a verdade e que através da minha inteligência eu possa separar o bem do mal. Que através da tua luz e companhia eu possa levar esses ensinamentos a todos quanto precisarem, Enche, Senhor, a minha vida de abundâncias de paz, amor e tranquilidade. Cuida de minha saúde com seu carinho de sempre. Auxilia-me a combater o meu orgulho e viver na humildade sincera. Meu anjo me guie, me guarde e me proteja sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário