Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2016

A dor de saber que ele não vem... A dor de saber que ele pode ser uma decepção pra mim.... A dor de saber que isso tudo pode ser uma ilusão.  
A dor de saber que a minha fé está abalada. 
A novena que eu fiz com mais fé  e devoção, porque acordei 9 dias, às 5 da manhã, rezava a oração com tanta fé, cada palvra dita, pra nada. Pra nada acontecer, pra eu ficar dias chorando e tentando descobrir o meu futuro. 
Carreguei o andor e fiz a promessa,  mas o que importa pra ele é  ficar rico, é  status, o sentimento não é essencial. 
O bom é que vou ser sozinha e não vou precisar fazer muito esforço pra cumprir a minha parte da promessa.
Fico me perguntando o motivo que fui lá?  Era pra ser algo formal, sem esperança, mas eu não resisti. criei esperança.  Me fudi!
Vai embora, vai ser feliz, vai ser rico, sem amor e amargo. 
Vc nunca vai saber o quanto eu quis o teu bem, o quanto eu chorei, o quanto  eu me preocupei, o quanto eu queria saber sobre o curso, o site, os eventos que vc foi. 
Ainda vou chorar muito,  perder minha esperança,  ser mais reclusa, continuar com pensamentos negativos. 
Todas as minhas novenas foram em vão.  E não venha me dizer porque é que Deus está preparando algo melhor porque não....
Seja bem vinda, minha mais nova decepção, seja passageira, por favor.... Já chorei demais por amores que nunca foram correspondidos. Não quero mais chorar..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário