Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Deixá-lo ir embora? É uma dura decisão, mas se ele vai ser feliz lá, porque ainda insistir em pedir para ficar. O meu coração pede que eu ainda tenha fé e esperança. mas a minha mente não quer mais um amor platônico, mais uma vida na qual eu não participo e vejo apenas os outros ser feliz. Eu pedi tanto,  rezei tanto pra trazer vc pra mim, mas os ventos e o destino parecem não querer isso.
Eu imaginei ser uma pessoa companheira ao seu lado, uma pessoa que te apóia, mas a vida não quer isso.
O dia que eu souber que vc foi embora, vai me doer tanto, porém, eu preciso estar preparada para esse momento. Vou chorar alguns dias porque toda a minha esperança e fé podem ir embora junto com vc .
Desejo que vc seja feliz e que conquiste todos os seusobjetivos. Como ainda vou te amar, vou acompanhar a sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário